02/01/2014

Look: Feliz 2014

Oi queridas!!!

Bem vindas ao primeiro post de 2014. Eai como foi a virada de vocês? A minha foi ótima graças a Deus, espero que a de vocês também.

Passei a virada na casa do meu primo e foi muito bacana, assistimos os fogos na beira da piscina e foi muito divertido e diferente para mim. Pois e muito bom estar ao lado de pessoas que gostamos e que nos fazem bem.

 Escolhi um look bem agradável: Uma blusa amarela um short branco e uma sandália de salto azul. Decidi colocar o cabelo para cima para dar um (tchan) no look haha.


 O sapato azul que escolhi nao era muito alto e nem muito baixo, com o salto grosso e uns  brilhos atraz.






Bom, dormimos todos na casa do meu primo (adorei) foi bem divertido haha. E no dia seguinte fizemos churrasco e aproveitamos muito o primeiro dia do ano! :) 

Bom gente e assim foi o primeiro dia do meu ano novo. Espero que vocês tenham um ano de muita saúde, paz amor ao próximo e dedicação. Que Deus nos abençoe  sempre, e muito sucesso para vocês.


Eai gostaram do post ? Muitos beijos 
e feliz 2014! <3

4 comentários:

Unknown disse...

Sério, que sapato lindo. Qual a marca dele? Procuro um assim faz um tempinho e só acho modelos com salto fino :(
Teu look estava lindo, bem ano novo mesmo. Que tenhas um 2014 abençoado!

http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi na Yoon vc e muita fofa obrigada… Esse sapato e da marca Via Marte eu compre em uma loja aqui em Belem onde moro. Nao sei se tem essa marca ai na sua cidade.Ele e lindo amei… Super confortavel espero q vc ache um igual ou parecido.. E um feliz ano novo pra vc tbm bjos linda!

<3

Naiara disse...

Que lindo look Monica,amei! Detalhes para o sapato,que foi um dos itens que mais me chamou atenção,perfeito!
Você tem muito bom gosto,parabéns!!
Beijos!! ^^
Sofisticada e Feminina

Unknown disse...

Obrigada Naiara! Adoro sapatos assim e sem conta q todo mundo ta usando neh.. haha bjos linda! <3