27/12/2013

Sapatos o que amamos!




Oi meninas boa tarde! Tudo bem com vocês?


Hoje vim mostra para vocês  as dicas de sapatos que estão em alta no momento.
O verão esta ai ne meninas? E ja estou doidinha para fazer minhas escolhas.

Coloquei somente algumas opções de alguns que achei bacana pra compartilhar
com vcs.

Poise e  gente esses estão e estarão em alta por esse período de primavera- verão.































Eai meninas gostaram das opções?
Me conta ai?

beijos!

5 comentários:

Karin Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin Arantes disse...

Ameeeei o Laranja e o Amarelo, e esse ultimo em cor nude também é perfeito, faz muito o meu estilo.
Adoro esses modelos com o salto mais grosso, da maior firmeza e conforto quando a gente é o tipo de pessoa que ta sempre agitada né!
Seu blog ta lindo, e cada dia melhor, adoro visitar.
Que em 2014 o sucesso aumente, e venham muitas realizações!

Fazendo Beleza

Monica Moraes disse...

Oi Karin!

fico muito feliz que vc gostou… muito obrigada por visitar meu blig ..
vc e uma fofa !!

Feliz Ano novo bjos lina
<3

Marcia Camila Terribele disse...

Olá Monica! Estão todos lindos, gostei principalmente do preto com lacinhos. Amei o blog ;)

beijinhos

Monica Moraes disse...

Oi Marcia Camila obrigada minha linda! Eu tbm adoro esse transparente de lacinho preto :)