22/01/2014

Looks para o verão!

Boa noite pessoal tudo bem com vocês?
espero que sim !

Bom o verão chego e resolvi colocar aqui vários   looks 
para vocês se inspirarem.  

Como vocês já sabem qualquer roupa que contem renda esta
super  em alta   no momento.  Estou   amando essa tendência.


 Pretinho basico.




Usei esse look quando estava em Miami. Adoro usar short Jeans quando estou na praia.




Look  cropped.








Saias longas.


 Vestidinho preto para noite.


Eai meninas gostaram das dicas de verão?
Me conta ai. Muitos bjos <3

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal seu Blog Monica

Parabens e muito sucesso!

blog quase gemeas disse...

Nossa nem me fale viu?!
Estou doida por um biquíni de franjas e um vestido desses de telinha *-*
Acho tão lindo! Super beijos!
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Unknown disse...

Que bom que vc gostou querida

um super bjo :)

Menina Rosa Store disse...

Oi, querida!
Estou seguindo seu blog.
Poderia retribuir?
aFINAL, VC HAVIA DITO QUE RETRIBUIRIA QUEM TE SEGUISSE... AGUARDO.
bju!