15/10/2015

Look com Denim!


O jeans, indispensável no guarda roupa de qualquer um (principalmente no nosso!), tornou-se o queridinho de qualquer produção devido à sua versatilidade. Pode esta entre o "all denim”, formado por combinações de jeans em todas as peças do look, e o Denim combinando com outras peças.

A tendência “all denim” pode ser composta por várias peças diferentes, já que o jeans se apresenta em várias versões, como a destroyed, com aplicações em renda, bordados, correntes… O segredo é saber combinar esses itens mais trabalhados com outros, mais básicos, criando produções equilibradas e harmoniosas. Dessa forma, os looks em jeans podem ser utilizados em diversas ocasiões.





Esse tipo de composição é muito versátil: também é possível criar combinações com peças de lavagem parecida, mas o contraste entre o claro e o escuro também fica bem bacana, tudo depende do seu gosto. Os acessórios em cores fortes, como rosa, vermelho e amarelo, também destacam ainda mais a produção, por contrastarem com o tom do jeans – experimente apostar em bolsas, maxi colares, sapatos estampados, animal print…








 Outra possibilidade é combinar diferentes texturas, criando visuais mais interessantes e estilosos. Quem apostar no “all jeans” pode escolher terceiras peças para dar um toque contrastante ao look, como um blazer ou uma camisa sobreposta.Eai meninas gostaram da dica?

Beijos, Monica 


Nenhum comentário: