27/01/2016

Maquiagens nacionais que indico!


Oi gente!

Hoje resolvi fazer esse post das maquiagem que eu uso nacionais. Sei que tem muitaaaaaaaa gente que quando vai compra maquiagem, fica indecisa do que comprar ou qual marca comprar. Se vale a pena pagar aquela quantia por determinado produto e etc.

Ultimamente, tenho testado bastante maquiagem nacionais, algumas me agradam pela qualidade e cobertura. 

Lembrando que todas essas maquiagens eu uso ou já usei, por isso que posso falar e indicar para vocês o que eu achei. Assim vocês já pegam umas dicas na hora que forem comprar.  






1- Base liquida matte da VULT!


Gosto dessa base porque ela tem o efeito matte, ótima para que mora em lugar quente como eu haha... Ajuda muito, gosto porque deixa a pele com o efeito bem natural, ótima para usar durante o dia, se você quiser, pode usa durante a noite para algum evento também.



2- Corretivo liquido da TRACTA!

O corretivo da tracta tem uma cobertura alta, desfaça bem as olheiras.  Adoroooo :)




3- Blush da Quem disse, berenice!


Gosto muito desse blush, ótima  pigmentação deixando um efeito bem sofisticado na pele, e sem brilho... Pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.




4- Paleta de sombras da Contem 1g!


Com a embalagem super pratica, essa paleta de sombras possui cores que da para criar makes lindas com cores mais fortes e marcante para a note, e cores mais suaves e leves para o dia. Tem uma ótima cobertura, diferente daquelas sobras que você tem que ficar passando, passando e passando, essa você passa uma vez e já fixa.






5- Pó compacto da Tracta!


Gosto desse pó porque deixa uma cobertura bem leve no rosto, dando aquele efeito de to maquiada, mais sem exagero sabe? E ainda vem com a esponja para aplicar.. Super indico!




6- Lápis para olhos da Contem 1g!


Ótima pigmentação e super macio, e ainda vem com essa esponjinha para da aquela esfumadinha deixando o acabamento bem natural e bonito.




7- Máscara para Cílios da Dailus!


Como o nome já diz, essa máscara deixa os cílios bem volumosos (maxxi) e definidos.




8- Batom matte da Yes Cosmétics!


Esse batom hidrata os lábios mesmo sendo matte, super indico. 



Eai o que acharam do post? Ja usaram algumas dessas makes? 

Um grande beijo!

Nenhum comentário: